BLOG

Empreendimento Solar Aimorés tem visita de Deivson Vidal da Toledo Mineração

Empreendimento Solar Aimorés tem visita de Deivson Vidal da Toledo Mineração

Deivson Vidal esteve presente no dia 12 de novembro, no novo empreendimento Solar Aimorés da renomada Construtora CAPARAÓ que foi idealizado em parceria com a Toledo Mineração da qual ele é representante. Deivson Vidal vistoriou o resultado final das rochas ornamentais utilizadas no empreendimento.

 

O empreendimento Solar Aimorés é um grande projeto que resultou em um conjunto residencial de alto padrão. Confira a estrutura moderna do Solar Aimorés - Residencial que está localizado no Bairro Funcionários, uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte-MG.

 

 

 

 

- 1 e 2 quartos ou lofts;

- 45m² a 80m²;

- Linha Light;

- 1 ou 2 vagas de garagem;

- Empreendimento com 57 unidades;

- 11 pavimentos de apartamentos;

- 2 subsolos de garagem;

- 1 pavimento de garagem e área de lazer (pilotis);

- Entrada independente para cada pavimento de garagem;

- Guarita com clausura para melhor controle e segurança de acesso dos visitantes;

- Energia solar para aquecimento de água com apoio a gás;

- Reuso de água de lavatórios para irrigação;

- Espaço Fitness;

- Sauna;

- Salão de festas com lounge e integrado ao espaço gourmet;

- Espaço Grill;

- Piscina, Deck com cascata e Spa;

 

Endereço: Rua Aimorés, 1330 - Funcionários - BH/MG

Mais informações: Ed. Solar Aimorés - Residencial I Construtora Caparaó

 

Sobre a Construtora Caparaó

A Caparaó consolidou sua marca entre as principais construtoras e incorporadoras de imóveis do Brasil ao aliar inovação, esmero na execução e tecnologia a um atendimento diferenciado e exclusivo aos seus clientes, reconhecido pela confiabilidade, pelo respeito e profissionalismo.

São 60 anos construindo sonhos e surpreendendo o mercado pela qualidade e sofisticação de seus produtos.

Consciente de seu papel na formação da paisagem urbana de nossa cidade, a Caparaó desenvolve edifícios com arquitetura arrojada, localização privilegiada, acabamento diferenciado e grande inovação. Premiada em nível nacional por seu elevado padrão de projetos, a Construtora é hoje referência no mercado de imóveis de alto luxo e seus empreendimentos transformaram-se em sinônimos de beleza, design e requinte únicos.

Da força de um país promissor, o desejo de construir um sonho. Assim nasceu, em 1957, a Construtora Caparaó.

Nos anos 60, após vencer inúmeros desafios, a sociedade idealizada pelos engenheiros Murillo Cardoso Boechat e Ney Moreira Bruzzi ingressou no mercado de obras de empreitada, trabalhando exclusivamente para terceiros durante o milagre brasileiro. Nas décadas seguintes, a Caparaó consolidou seu nome entre as maiores construtoras do Brasil, demonstrando enorme capacitação técnica, rigor no cumprimento de prazos e desempenho excepcional.

Em meados da década de 90, já com um portfólio relevante, a Construtora iniciou uma nova fase, com foco no desenvolvimento de incorporações próprias de alto valor agregado. Consolidou-se a partir de 1997, com processos modernos de gestão, como uma corporação atualizada em sua época, receptiva a melhorias e em constante renovação.

Hoje, a Caparaó se orgulha da sua história e tem como objetivo maior a perenidade de sua marca, com o compromisso obstinado de satisfazer as expectativas de todos os que participam da construção de um mundo novo e sustentável.

Fonte: Construtora Caparaó.

 

VV5QIEBbSYlDvkORIt4LKEaj4Wjg9vZCGZKc35_y

Deivson Vidal em visita ao novo empreendimento Ed. Solar Aimorés, fruto da parceria da Toledo Mineração e a Construtora Caparaó.

compartilhe essa notícia