BLOG

Deivson Vidal e Toledo Mineração firma parceria de sucesso com o Banco Votorantim

Deivson Vidal e Toledo Mineração firma parceria de sucesso com o Banco Votorantim

Parceria Banco Votorantim e Toledo Mineração

Esteve presente em 05/12/2016, no escritório em Belo Horizonte do Grupo GMT - Maurício Toledo, o Vice-Presidente do Banco Votorantim, Sr. Luiz Renato Paim, com o intuito de firmar uma parceria nos empreendimentos imobiliários do Banco com a Toledo Mineração para o fornecimento de rochas ornamentais. Estiveram presentes pelo Grupo GMT, Sr. Deivson Vidal e Sr. Maurício Toledo.

 


Sobre o Banco Votorantim

 

O Banco Votorantim é um banco de negócios, voltado ao mercado corporativo, tesouraria e internacional, com clientes entre as maiores empresas brasileiras. A BVEP (BV Empreendimentos e Participações S.A.) é uma empresa controlada pelo Banco, que conta com uma base de acionistas robusta, formada por uma parceria entre o Banco do Brasil e Grupo Votorantim (um dos maiores conglomerados da América Latina, com forte atuação em vários segmentos).

 

Desde 2007, a BVEP tem atuado como desenvolvedora e investidora em cerca de 40 projetos residenciais e comerciais, além de realizar gestão patrimonial de mais de 90 imóveis comerciais.

 

Com foco em servir plenamente, investidores e clientes, a BVEP possui uma equipe de especialistas com a capacidade de estruturar soluções inteligentes e personalizadas em Gestão de Negócios a disposição dos seus clientes.

 

Conta com especialistas, em todas as áreas para gerar melhores resultados, sendo:

- Originação e Gestão
Realiza a prospecção e análise de novos negócios através de relacionamento com parceiros do setor, gerenciamento do pipeline, gestão dos projetos para tomada de decisão e acompanhamento de obras.

- Gestão de Ativos Imobiliários
Responsável pelo gerenciamento e operação dos ativos imobiliários desenvolvidos pela BVEP até o seu desinvestimento, assim como de ativos imobiliários de propriedade de FIIs sob gestão da Votorantim Asset Management e apta para a gestão de ativos de terceiros.

- Estruturação Financeira
Realiza a análise financeira de novos negócios, elaboração de estudos de viabilidade final, definição da estrutura de Funding, acompanhamento do processo de Due Dilligence e negociação dos instrumentos financeiros.

- Planejamento e Gestão Financeira
Acompanha as premissas financeiras do plano de negócios, controla o cumprimento do acordo de acionistas dos negócios, monitoramento e auditoria do fluxo de caixa dos projetos e valuation de participações nos empreendimentos e da BVEP.

 

Fonte: http://www.bvep.com.br/web/site/pt/sobre-a-bvep/estrutura/

 

fVdb1A4-HlFJhJdjIJsyp-o7DkJuP_QmsLNuVNnw

Deivson Vidal, Maurício Toledo e Vice-Presidente do Banco Votorantim, Luiz Renato Paim em encontro no escritório do Grupo GMT em Belo Horizonte.

compartilhe essa notícia