BLOG

Deivson Vidal coordena visita em Parauapebas

Deivson Vidal coordena visita em Parauapebas

O gestor do projeto da SONA Mineração em Serra Pelada-PA, Deivson Vidal, visitou no dia 24 de agosto de 2017 a implantação do projeto Minerário, juntamente com os profissionais das empresas TESTWORK e PROJE.

 

Conheça a TESTWORK

A TESTWORK Desenvolvimento de Processo atua na área de Consultoria e Desenvolvimento de Processos para Metalurgia de Ouro. Visando atender às necessidades de mineração de ouro de todo o Brasil e do exterior, a TESTWORK possui o próprio laboratório para oferecer suporte para o desenvolvimento de processos de modo seguro, com qualidade e técnica.

A TESTWORK está no mercado a 10 anos e trabalha com uma equipe muito experiente, preparada para reagir à situações adversas em projetos para que tudo saia conforme o planejado. Entendendo a urgência na resolução de problemas operacionais e a necessidade de obter parâmetros confiáveis,  a empresa busca estruturar projetos cada vez mais em conta, mantendo sempre a qualidade e a eficiência.

Especializada em ouro, o grupo conta com profissionais que possuem mais de 30 anos de experiência na metalurgia do ouro, o que facilita na resolução de problemas de operação, fornecendo serviços de qualidade nas áreas de detalhamento de projetos, implantações, treinamento de pessoal, posta-em-marcha e operações.

 

Saiba mais sobre a PROJE

A empresa PROJE Engenharia e Consultoria LTDA, possui atividades de projeto voltadas ao setor minério-metalúrgico, com maior atenção voltada à estudos de viabilidade, otimização de instalações de beneficiamento de minério, elaboração de projetos básicos ou detalhados,  disciplinas mecânicas, tubulações, utilidades e estruturas metálicas e execução de projetos específicos e diferenciados para minas de subsolo.

 

São seus principais serviços:

- Manuseio de sólidos: estudos de ampliações e/ou melhorias em instalações de beneficiamento de minério e aumento da capacidade de produção de Poços Verticais;

- Projetos mecânicos: repotenciamento de equipamentos estacionários para mineração e upgrade, repotenciamento e adaptação de acionamento principal e/ou auxiliar de moinhos de bolas ou barras;

- Transporte de fluidos: bombeamento de sistemas de água e/ou soluções, de sistemas de polpas a longas distâncias, além do redimensionamento de bombeamentos de rejeitos em plantas existentes, sistemas para desaguamento de minas de subsolo, entre outros.

Seus principais clientes são: Arcelor Mittal, Mineração Serra Grande, Vale, Votorantim Metais e Samarco Mineração.

dIdVBk-JZAdMZtBCavuJcBvDf6ULV6tnIw0u1ZNK

Registro da visita a Serra pelada

 

compartilhe essa notícia