DEIVSON VIDAL

Deivson Vidal

Deivson Oliveira Vidal, natural de  Belo Horizonte - Minas Gerais, é um empresário mineiro que mediante a esforços e um olhar aguçado para negócios, aos poucos construiu uma carreira profissional somando conquistas e experiências positivas. O início dessa trajetória foi a conclusão de seu Bacharelado em Administração Pública pela Faculdade Minas Gerais (FAMIG).

 

Com uma expressiva carreira profissional, com passagem em grandes empresas como a NEWPAR, IMDC e COOPERNAT, Deivson Vidal hoje, tem sua carreira direcionada a representação comercial de empresas privadas, a intermediação de negócios - compra e vendas - e representação comercial de produtos.

 

Deivson Vidal representa o Grupo GMT - Grupo Maurício Toledo desde 2015 que envolve as empresas Toledo Mineração, Toledo Metals, Pemig, Sona Mineração, Ford Toledo, A Casa Forneria fazendo as suas representações comerciais, projetando e auxiliando no crescimento dessas instituições.

 

Ciente também da grande importância de não apenas somar números expressivos no mundo de negócios, Deivson empenhou-se em envolver e  apoiar demais projetos que tiveram interferência direta na qualidade de vida das pessoas, seja pelo envolvimento com a cultura ou até mesmo, na soluções para Instituições que lidam diariamente com uma parcela da população menos avistada e desamparada.

 

Projetos e outras realizações profissionais:

- Coordenador Cultural do Projeto Amigos do Hospital Odilon Behrens;

- Captador de Recursos e de Doações do Instituto Mário Penna (Rede Hospitalar);

- Coordenador Cultural do Projeto SESI, em Araxá;

- Coordenador Cultural do Projeto TIRAFOLIA, em Tiradentes.